segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Blinde a sua relação





Quando se trata de relacionamento à 2, eu acredito que é algo muito íntimo e pessoal e de interesse exclusivo do casal, logo deixar exposto aos olhos e interesses alheios, as interferências e influências de estranhos é um grande equívoco - muito mais atrapalha do que ajuda. Por isso, para mim, blindar a minha relação e deixá-la à margem dos holofotes e das redes sociais é lei e inegociável. 

Quando a sua relação fica muito exposta, você a deixa vulnerável para que outras pessoas fiquem opinando e tentando interferir, mesmo que indiretamente, nas suas escolhas e decisões, além de torná-la alvo de críticas e fofocas. Ninguém gosta de ver o seu amor na berlinda e alvo de constantes ataques maldosos e malidiscentes. A felicidade incomoda os outros, principalmente aos amargos, invejosos e insatisfeitos.

O que não falta por aí é gente querendo colocar "pilha errada" em você, plantando as sementes da dúvida e da discórdia na sua cabeça. Consequência disso?!!! Acaba fragilizando a força do relacionamento a partir do momento que se cria uma atmosfera de dúvidas, terreno propício para surgirem inseguranças e cenas de ciúmes. Quando a confiança foi abalada, fudeu. 

Para evitar essa vibe negativa, preserve-se. Preservem-se. Quanto menos houver gente orbitando ao redor de você e da sua relação, maiores serão as probabilidades de construir uma relação sadia e confiável, longe de assédios, intrigas e inveja. Caso contrário, em algum momento, cedo ou tarde, você terá que sair de cena para preservar o seu amor, se não for tarde demais para restaurá-lo. O segredo é a alma do negócio, além do que você precisa saber com quem você pode confiar os seus logros e conquistas. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."