Embora eu fique muito puto quando me contrariam (coisa de menino mimado e orgulho ferido) e surge em mim aquela legítima vontade de jogar tudo para o alto em resposta e repúdio à mais uma leitura de realidade equivocada, eu vou fazer diferente: Aos invés de me culpar, censurando-me por ter dado mais um voto de confiança a quem não merecia, eu não vou me abater e eu darei uma outra oportunidade para a esperança não morrer.
Farei diferente não porquê já estamos no final do ano e o espírito natalino está batendo a nossa porta ou por achar que algo notável ainda possa acontecer, mas, porquê eu quero ingressar em 2013 numa atmosfera mais leve, mais promissora de novas oportunidades, e o coração mais recomposto. Prefiro me manter no foco que eu havia traçado para mim, sem deixar que a minha tranquilidade seja corrompida e a minha paz roubada. Eu não quero me influenciar por sentimentos ruins.
Pode não ter sido hoje, mas amanhã pode ser diferente. O que tiver de ser passageiro, passe logo... e o que for para agregar e fazer a diferença fique, apenas se fizer meu olhar brilhar e o meu sorriso expandir.
Chega de perder os sonhos dentro de mim, pois o que eu preciso é reencontrá-los onde quer que eles estejam.
4 comentários:
Adoro suas postagens! Fique bem.
Oi, Ana!!!
Foi apenas um momento de chateação... Tudo sob controle!!! ;)
Estmos na mesma situação rsrsrs Também cancei de perder meus sonhos em troca dos sonhos alheios. Está na hora dos meus!
E Dan de uma forma ou de outra iremos reencontrá-los.
Escarlat, a poesia do caminhar é a possibilidade do reencontro, mesmo se algum momento duvidas surgirem. O importante é não perder a fé e tentar evoluir para saber reconhecer e fazer por merecer esse momento.
Postar um comentário