Apesar de toda chateação que isso pode ocasionar, o importante é não permitir que a incapacidade de se envolver do outro abale a sua. Como sempre eu digo: Cada um só oferece ao outro aquilo que têm para dar, independente da inexpressividade do que foi dado represente para você. Mas, como não se chatear com pequenas e desnecessárias mentiras?!!!
Não dá. Definitivamente não dá, seja qual tamanho ou relevância for. Como investir e acreditar nas "boas intenções" de alguém que, por nada, demonstra que não é passível de toda confiança?!!! Não tem blá blá blá no mundo que procure justificar o que não tem justificativa.
Tudo bem, eu posso até admitir que eu esteja levando tudo ao ferro e ao fogo, mas, quando se trata de confiança não dá para barganhar.
- "Eu posso te perguntar uma coisa?!!!"
- "Sim, pergunte".
- "É impressão minha ou eu estou sentindo que está um clima diferente entre nós dois e você está mais na defensiva comigo?!!!"
- "Eu tenho motivos?!!! Não que eu saiba. E se eu tivesse, você tem liberdade para fazer o que quiser."
Deixei no ar, apenas não ia dizer que eu te peguei na mentira. Mas,como não ficar na defensiva?!!! Baseie-se no seu feeling já que você se acha tão perspicaz. O que acontecerá com a gente a partir de agora?!!! Eu ainda não sei ao certo, mas, imagino: A tendência é eu me fechar... me distanciar...
Sinceramente, o seu blá blá blá não me convenceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário