segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Voltando atrás (contra a decisão anterior)


Porquê foi mesmo que eu voltei atrás da "decisão tardia tomada", heim?!!! O que eu esperava quando eu cedi e resolvi dar um passo à caminho da reaproximação?!!! No fundo, no fundo, eu sabia que não daria em nada mesmo, pois, o resultado disso já é mais do que conhecido. Nesse 1 mês de ausência e silêncio, eu não construí sentimentos, mas, ressentimentos - buscava com gana caminhos para me desvencilhar de vez do que eu estava sentindo e de você. Não que eu tenha optado em me ressentir com você, mas, aconteceu como fruto das minhas frustrações.

- "Ao invés de manter-me firme, implacável no rompimento, eu amoleci e deixei o meu coração tomar uma decisão e me contradizer. Foi preciso eu me contradizer para perceber que aconteceu o inevitável: Nos perdemos!!! Diante disso, manter uma amizade agora, bem diferente da inicial, perdeu o duplo sentido (tanto o anterior quanto o de agora)."


Pra quê eu vou manter contato e forçar uma reaproximação e uma amizade com quem me frustra?!!! O insano aqui seria me forçar a essa situação desnecessária e não estar voltando atrás na decisão contrariada. É retroceder no retroceder. Voltamos ao ponto de partida: O rompimento.

E, dessa vez, trata-se de um rompimento definitivo MESMO, pois se antes existia alguma possibilidade de eu vacilar e retroceder, agora, não há mais. Com certeza, é a melhor decisão a ser tomada mesmo: Cada um no seu espaço, com a sua vida, sem laços, vínculos e proximidade.

- "Ter ou não a sua amizade, tornou-se a mesma coisa, algo indiferente: Hoje pra mim tanto faz como tanto fez. Portanto, em ter a sua presença me encomodando (algo tão diferente e oposto do que eu sentia antes), prefiro não tê-la e dar um conforto pra mim mesmo, sem precisar estar armado, em fuga e estressando-me com o que e com quem eu não precisaria me estressar."


No entanto, eu sei que você não é má pessoa (reconheço os seus encantos e as suas qualidades) e nem desejo o seu mau, muito pelo contrário, portanto, seja feliz mas, longe de mim - sem proximidade, sem contato. Eu tenho os meus motivos, por isso, fico com eles e eles por si só me bastam. Enfim, assunto morto, sepultado e enterrado com várias pás de cal para não ter perigo de retorno. Caso, seja necessário um exorcísmo, chamo um padre-exorcista e, de quebra, contrato os serviços do Ghostbusters!!!

- "Vá em direção da luz, Carolline!!!" rs...



"Bye bye baby bye bye
It's your turn to cry
That's why we have to say goodbye
So say goodbye"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."