segunda-feira, 14 de julho de 2008

Muitos Desejos, Muitos Apelos...



... Muitíssimas tentações...



- “Amém, Desejo... Amém!!!”


Quais são as alternativas que eu tenho nesse momento e que não traduzam riscos?!!! Não tenho para onde correr, / ENCURRALADO EU ESTOU \, portanto, só me resta arriscar. Meu cronômetro já está ligado, com dia certo e prazo de validade para acabar. Antes que ele zere de vez (00h00min), incerteza por incerteza, vou me permitir a levitar, entre desejos, apelos e tentações.

- “Um passo importante precisa ser dado, antes que a bomba seja detonada – da próxima semana não poderá passar; priorizar algumas decisões vitais; não abrir mão de mim mesmo; mesmo no meio do tornado, não me privar de viver momentos únicos e ímpares – já que a vida segue a diante, sem voltar para trás.”

Se for para estar aqui, HOJE, pelo menos, que eu possa usufruir dessa experiência da melhor maneira possível, sem perder o sorriso no rosto e a disposição para ir sempre além, seja onde for.
Se Sampa não apresentasse tantos encantos (uma gama de possibilidades a serem exploradas, muitos colírios arrepiantes, diversas e divertidas baladas), que realmente encantam um ser urbano, mundano e “baladeiro” como eu, poderia ser que eu estivesse mais focado nos meus objetivos (Quais deles?!!!).

No mais, esse final de semana, matou a pau. Apesar de estar com o corpo destruído por farras consecutivas, o saldo é vida vivida e ter histórias a contar.

- “Oh, fofo, as nossas farras são loucas!!!”
- “É mesmo, né?!!!”
- “Essas coisas só acontecem com a gente.”
- “Fazer o que Vicky?!!! Nós somos V.I.P.S.” rs...

Quem sabe se daqui a duas semanas o trio se encontra... Se rolar, vai ser pauleira!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."