terça-feira, 20 de maio de 2008

"Abstratus" by Cida Rodrigues



Todo tipo de arte sempre é bem vindo, já que a sensibilidade e a criatividade podem ser afloradas e reproduzidas de "n" formas, fazendo-nos refletir e viajar em nós mesmos, como também, indo além das nossas divisas, abraçando o infinito...

Essas pinturas abstratas postadas aqui, retratadas nestas 3 telas, fazem parte de um acervo pessoal de uma querida amiga de Americana/SP, chamada Aparecida Carmo Rodrigues que foi convidada para expôr algumas telas em sua cidade.




Essa é a minha homenagem a você, Cidoca: "Muito sucesso por essa oportunidade que a vida lhe deu para que você possa expor o seu trabalho, que dá os seus primeiros passos, tendo um grande potencial."





- "Que você continue sempre inspirada para seguir em frente e continuar sendo esse ser humano incrível que eu aprendi a admirar. Te amo, menina maluquinha!!!"

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

Uia!!!!

Amei...

To em meio a uma tela, desta vez utilizando tinta a óleo, a qual intitulei de arco-íris, que vou dar a uma amiga chamada Mabano (ela é de origem indiana), mas chamada carinhosamente pelos amigos de Maby, por ser de pronuncia mais fácil...

Obrigada pelo seu carinho...

beijocas coloridas no seu coração cariño mio...


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."