quarta-feira, 5 de março de 2008

Sr. dos Sonhos



Ui, será que eu estou me tornando uma espécie de Sr. dos Sonhos?!!! Porque, se não bastasse os sonhos anteriores eu comecei a ter sonhos premunitórios... Se é uma coincidência ou um acaso eu não sei, mas, que o que eu sonhei ontem, com os meus olhos azuis, aconteceu. Meu chaveirinho, está mesmo de prova!!!

- "Sil, eu sonhei com os meus olhos azuis, me dizendo os porques de ainda não ter me procurado... No sonho eu nem escutei, porque eu sabia (instintivamente) que haveria alguma resposta hoje."


Dito e feito, e não é que a resposta chegou, em grande estilo!!! Estou numa fase não intrigante, quase um Mestre dos Magos, versão nordestinha, please!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parando para pensar, tenho que estar mais alerta com os meus sonhos, até mesmo porque, hoje eu também sonhei com a Filozinha me dando recomendações...

- "Ai que saudades da minha mãe... Como ela me faz falta, como ela é insubstituível!!! Ai, ai, ai..."


Dois sonhos de grande peso, ainda mais nesse momento... Mas, "vamos em frente que atrás vem gente" e eu não posso perder o foco, em hipótese alguma.

- "Perder o foco?!!! Não poooooooooode!!!"


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."