quarta-feira, 5 de março de 2008

Primeiro dia de aula na Pós...


Falando em foco, o meu primeiro dia de aula na pós-graduação, em Sociologia, foi muito bacana, porque o assunto irá me ajudar bastante para a prova de conhecimentos teóricos, o professor aparenta ser bem acessível e a turma é bem heterogênea, multidisplinar. Para vocês terem idéia, metade da sala é do Nordeste, sentindo-me em casa, e a outra metade, do interior paulista e mineiro - de diferentes cursos: Letras, Pedagogia, História e Ciências Sociais, naturalmente.

- "Eu adorooooooooooooooooo a multidisciplinaridade, desde a graduação. Então, nem preciso me dizer que me senti em casa, já que a metade da sala é nordestina!!! rs... Ui, a sala dos retirantes, sim... com muito prazer!!!"


Vou nem me referir as responsabilidades porque enfim, já estou com uma avalanche de leituras para iniciar e alguns papers para escrever. Mas, tudo sob controle... E ainda bem, que eu já finalizei o meu artigo científico sobre o meu campo de estudo - Setor de Call Center; que será entregue na sexta ao meu orientador.

- "Amém!!!"

2 comentários:

Anônimo disse...

OIEEE DANI!!!! QUE COISA BOA!!! E O MELHOR DE TUDO É SENTIR A SUA ANIMAÇÃO!!! É ISSO AÍ, MEU QUERIDO!!! MUUUITO SUCESSO EM SEUS ESTUDOS!!! AMÉM!!!!

Jefferson Xavier - Jex disse...

Dan, Dan meu anjo!
Eu amo dar aula mas sinto muito alegria em estar sentadinho na carteira bem comportadinho como nos velhos tempos ahsuahsua
Aqui ou acolá dou um palpite tudo como nos velhos tempos.
A minha pós tbm só tem gente bacana. Fico feliz por vc! Com certeza, já deve conhecer o povo da sala toda, rsrs.
Abração amigo e se cuida! Torço muito pelo seu sucesso.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."