quinta-feira, 1 de julho de 2010

Uma derrapada contornada



Quando parecia que...

... Estava tudo bem, um impasse
(Cá entre nós, eu acabei polemizando,
o que não precisaria polemizar);

... ia dar tudo errado, um contorno
(Talvez por isso, eu tenha me dado conta
de que existem coisas muito mais importantes
do que o impasse).


- "Se o carro vai continuar na trilha, só saberemos logo mais, quando sentarmos e conversarmos o que é preciso ser conversado. Tomara que tudo corra bem, sobretudo para nós dois. Eu acho que eu estou precisando de uma mudança significativa nessa área e, sobretudo, tomara que eu esteja no caminho certo."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."