segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sem você


Eu estava simplesmente na minha, no meu quarto azul, junto com os meus problemas, tentando me entreter, quando "Sem você" tocou, de todas as formas que poderia me tocar: O coração acelerou, o peito se encheu de ar, os olhos lacrimejaram, o nariz formigou, a voz ficou embargada e presa na garganta. Não teve jeito, eu me lembrei de nós 2. Todo esse sentimento que ainda persiste até hoje, surgiu do seu cantinho especial - a cada aparição não me causa mais angustia e nem dor, apenas saudades e doces lembranças.

Sim, sim, sim,..., eu acho que eu sigo te amando...



07's


Tudo aconteceu muito inesperado, surpreendentemente, sem nada ter sido estrategicamente calculado.







"Nunca pensei que encontraria
Alguém para amar
Nunca acreditei que viveria o amor...



Quando nos demos conta, nos apaixonamos intensamente.

















... Quando te vi
Te vi, meu mundo mudou
E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui, comigo
Eu não posso ser feliz...




















Tudo foi muito mais do que um simples olhar ou palavras trocadas ou desejo a flor da pele. Foi muito além do que imaginávamos a priori. Rompemos dimensões, territórios e descrenças alheias.







...Foi só olhar, uma palavra
Um raio de luz
Realidade em um sonho, o amor
Quando te vi
Te vi, meu mundo mudou
E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui, comigo
Eu não posso ser feliz...



Mas, quando a realidade se demonstrou como a nossa pior oponente, nos perdemos. Imaturidade, impaciência e orgulho nos separou.


















... É a voz do amor
Que vem do meu coração
Preciso de você aqui em mim
Vem ser minha vida

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui, comigo
Eu não posso ser feliz"




















Tudo o que eu vivi pós-você, só reforça a sua importância na minha vida e o quanto você ainda permanece dentro de mim. Apesar da sua ausência física, você continua fazendo um grande sentido, até quando eu não me lembro da nossa história, breve (isso é relativo, se considerarmos apenas o vetor tempo), porém irremediavelmente intensa.

Eu me acostumei te amar veladamente: Apesar da minha cabeça não estar focada em você, da minha vida ter continuado, assim como a sua, e do silêncio, o meu coração ainda continua te amando, não mais em forma de uma fogueira, ardente e passional, mas, em pequenas brasas quando em contato com a ação do vento, ela acorda. São nesses sopros que eu me lembro o quanto você foi importante pra mim e continua sendo, mesmo que, entre os meus maiores devaneios e o meu desejo mais oculto exista a vontade de te ter de volta, não alimento falsas esperanças em relação a nós.



Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."