domingo, 11 de julho de 2010

Putz, acho que nós falamos demais...



Sabe quando a conversa vai fluindo, fluindo, fluindo, fluuuuuuuuuuuuuuuu... indo e aquelas expectativas vão surgindo na sua mente, meio que camufladas (será que vai rolar?!!!), e, você acaba caindo em si que você e o seu interlocutor perderam o controle da situação, porquê falaram demais e o que não deveria ser dito?!!! Pelo menos, não era para ser dito agora, mas, já foi!!! Isso aconteceu comigo e "R", a minha mais nova letrinha (lançamento)!!! rs...

Nem sei se eu posso dizer que é lançamento, mas, está rolando uma paquerinha entre nós desde sexta-feira. Mas, infelizmente ou felizmente, sei lá, o papo que estava ótimo, na mesma energia da sexta passada, mudou de cara e de sensação. Acabei me estressando e fui compulsivamente sincero, não me preocupando muito com as minhas palavras e colocações - Sim, assumo todos os riscos e o que foi dito. Não tem como voltar atrás e nem tem porquê fazê-lo.

Só sei que a sensação que brotou em mim foi a seguinte: Dar-lhe um bom chute na bunda e não me comprometer, apesar de outro lado em mim não querer fazê-lo, mas, a sensação de desconfortou me tomou. Tentamos contornar a situação, mas, consequências do papo de hoje surtirão efeito e vão sim.

- "Putz!!! Que droga!!! Mas, se tiver de ser, vai ser... Se não?!!! PACIÊNCIA!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."