sexta-feira, 2 de julho de 2010

Putíssimo!!!



Eu tô muito puto... Estou me sentindo enrolado como se eu fosse um ioio na minha mais completa sinceridade e boa fé. Não me sinto culpado em ser sincero e me expor quando a situação pede, porquê comigo, em se tratando de relacionamentos, é preto no branco, é ou não é.

- "Quer, quer. Não quer, não quer. Se não quer, não me atrapalha porquê eu não tenho tempo a perder."


O pior de tudo é você dar todas as condições para que a outra parte seja sincera com você, que exponha o que sente e intenciona, mas, parece-me que as pessoas estão ávidas por joguinhos, dissimulações e omissões. Pra quê isso?!!! É tão mais fácil ser claro e objetivo do que enganar.

- "Gente, ninguém é obrigado a ficar com ninguém e cada um tem o seu direito de escolha, independente se vai agradar ou não quem espera pelo ansiado "sim". No meu caso, mais do que um "sim", eu queria saber em qual terreno eu estava pisando, porquê pra mim não é cabível investir numa relação para levar um pé na bunda prontamente."


Quando eu quero ou não quero, eu digo na lata. Porquê a contrapartida não é a mesma?!!! Eu detesto omissão e ausência de atitude. Se aparentemente, a minha frustração esteja sendo produzida pela minha falta de calma, a única verdade é a seguinte: Eu queria uma diretriz, um posicionamento, que me sugerisse qual caminho a tomar - se eu invisto ou não invisto.

- "Mas, mediante ao fato, o sentimento que me move nesse instante e durante toda a noite e madrugada é não investir e mandar "J" para PQP!!! Mesmo estando solteiro, eu não tenho porque ficar correndo atrás de ninguém e nem vou, pois o que eu quero eu já deixei muito claro, muito conciso."



Não posso negar que eu queria uma sinalização concreta do tipo: - "Dan, eu gostei de você e eu quero continuar te vendo". Quem não gostaria de um sinal explícito de interesse?!!! EU QUERO e acho que MEREÇO pela postura que eu estou adotando.

Mas, o grande problema é que as pessoas ficam se maldizendo que querem namorar, mas, quando surge uma situação concreta fogem ou não querem abrir mão da sua solteirice. Não posso deixar de registrar a minha frustração, ainda mais quando demonstrava uma certa sintonia e interesse para isso - eu não viajei na maionese, havia um discurso para isso.

- "Se há algum tipo de interesse por mim, eu sou sincero em dizer: Eu não sei. E, muito menos, eu irei parar a minha vida a espera de um "sim", de uma diretriz!!!"


Qual será o meu direcionamento?!!! Já fiz a minha parte. Já me expús. Já dei o meu recado. Agora, que faça por merecer. Você vai ficar correndo atrás?!!! Nem eu!!!

2 comentários:

Olhar do Dragão disse...

E eu achando q vc estivesse puto com a seleção, pois eu tô.

Estou pouco me importando com o futebol.
Acabaram-se os feriados fora de época.(snif).

Dan... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente o hexa não veio... E bem vindo ao mundo real, por hora, chega de bebemorações e vadiagem!!! rs...


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."