segunda-feira, 19 de julho de 2010

E o sinal do dia seguinte?!!!



Bem, são quase 15 hs da tarde, e até agora nada, nenhum sinal de vida inteligente na Terra. Será que é um bom sinal?!!! Bom ou mal eu não sei, mas, ainda está dentro do prazo de validade, de 24 h a 48h, para se manifestar.

- "Putz, que vergonha!!! Que contrasenso!!! Como é que nós solteiros, independentes e com personalidade, temos que nos submeter a esse tipo de espera. Se você se manifesta, espontaneamente, você é visto como grude, caso contrário, é visto como desinteressado. Pois, é, é nesse dualismo que a gente se debate a espera do sinal do dia seguinte."


Será que eu ligo ou não ligo?!!! Será que eu me manifesto ou não me manifesto?!!! Naturalmente, que eu já me manifestei, pois, eu tenho personalidade o suficiente para fazê-lo e não passo vontade: "Se eu quero, eu faço, caso contrário não".

Como vocês não podem me cobrar pela ausência de sinais, eu já posso me colocar nessa situação chata de algoz. Mas, até então, eu estou respeitando o direito de não se manifestar, pelo menos até agora, mas, vamos lá saber até quando, não é mesmo?!!!

O que mais me chateia é a falta de espontaneidade no agir. É tão simples dar um sinal, nem que seja através de um torpedo. Porém, nem tudo pode ser correspondido de acordo com os meus achismos, da forma como eu gostaria que fosse, pois eu tenho consciência de que nem tudo é como a gente quer e na hora que a gente quer, né ansiedade?!!! (Sim, eu estou fazendo um exercício terapêutico para apaziguar a minha ansiedade e não fazer o que eu estou com vontade: Mandar a situação para a PQP!!!)

- "Mas, o que me decepciona é constatar que a ausência de sinais, principalmente o sinal do dia seguinte, algo tão importante para tranquilizar e demonstrar que tudo correu bem, pode me colocar numa situação angustiante já degustada anteiormente, mais uma expectativa em vão, mais uma pessoa que se comporta igual a todas as outras pelas quais passaram e não souberam ou não quiseram fazer a diferença."


Infelizmente, omissão, ausência e sumiço é sinal de desinteresse. Mediante ao desinteresse, nada mais justo do que a fila andar, concorda?!!! Mas, vamos aguardar mais algumas horas, pode ser que surja algum elemento que desmotive o meu desânimo e possa não mais justificar esse post. Caso contrário, estes escritos apenas denunciam e reafirmam a minha impressão desse instante.

Porquê eu não ligo agora?!!! Não é o ideal a ser feito, porque o meu sinal eu já dei. Não se trata de orgulho ferido, mas, o meu genuino desejo de reciprocidade. Eu acho que eu mereço ter o sinal do dia seguinte, caso não tenha, é porquê, com toda certeza, essa letrinha não é quem buscava demonstrar ser e nem merece desfrutar da minha convivência e dos meus carinhos.

As primeiras 24 horas já se passaram...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."