terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Show do Nando Reis, eu fui!!!



E agora, o que eu vou fazer?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?

E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo

E agora, como eu passo sem te ver?
Se o seu nome está gravado no
Meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o "N"
Como um elo

E agora como posso te perder?
Se o teu corpo ainda guarda o
Meu prazer?
E o meu corpo está moldado com o teu?

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
E que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo
De novo...de novo...de novo...

(N)


Sábado passado foi o show do Nando Reis lá no Parque Ecológico do Cocó, parte integrante do projeto cultural "Férias no Ceará". Como não seria diferente, o show estava lotado e, por incrível que pareça, com gente bonita prestigiando - Com certeza, eu me surpreendi. Nando continua uma "figura" em cima do palco e mesclou a sua apresentação com canções do novo cd, além das músicas que ele também apresentou no seu show anterior na Praça Verde do Espaço Cultural Dragão do Mar em 2007 (show que eu também estava lá), da época dos Titãs e de outros interpretes como da Cássia Eller e Jota Quest.

O show começou meio morno, mas, no final foi só alegria... Foi uma ótima pedida para a noite.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."