segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Prática sexual, uma ação de reciprocidade




Embora o sexo seja uma necessidade íntima de cada um de nós, sobretudo, a sua prática é uma acão de reciprocidade, de interação, de troca. Não apenas de troca de carícias, mas, também de intimidade, fantasias, sensações, sentimentos (não é todo mundo que se deixa envolver, alguns se comportam como verdadeiras máquinas de fazer sexo), confiança e energia. Pelo menos, deveria ser assim.

A mente humana embora seja infinitamente rica, criativa e a se desvendar, em algumas áreas, como a sexual, serve em função da limitação. Tudo acaba em rótulos e neuras, quer ver?!!! Ou você é ativo ou você é passivo. Ou você toca ou você se deixa tocar. Ou você faz isso, do jeito que eu quero, ou você faz aquilo. Por caso, fazer sexo já vem seguido de manual?!!!

O que é atividade?!!! O que é passividade?!!! Ou você tem uma postura ou você tem a outra. Não poderia ter ambas?!!! O fato é que até na cama você tem que seguir padrões. Ahhhhh, segue quem quer... Porque você não tenta fazer os seus e compartilhá-los com quem está com você?!!! Cada um precisa encontrar a sua maneira de gozar plenamente, sem ter que seguir um manual. Mecanizaram até o sexo!!!

- "Brochante em todos os aspectos. Haja viagra não em comprimidos, mas, na veia!!!"


Alguns limitam a atividade única e exclusivamente ao ato de penetração. Gente, é algo muito mais amplo do que isso, pressupõe ter atitude, independente da sua postura sexual. Porque não tocar e ser tocado?!!! Isso, independe da identidade sexual de cada um, okay pessoal?!!! Serve para heteros, homos, bis, tris e pans e como mais você quiser se rotular.

Tem pessoas que são tão passivas em seu egoísmo que se limitam apenas em ser tocadas - viva o prazer delas, foda-se o prazer dos outros. Vem cá, morto-vivo(a), você não tem a simples iniciativa de tocar, de tomar uma atitude mais ousada?!!! Será mesmo que é preciso mandar: Ei, faz assim... faça assado... faça cozido!!! Ahhhh, isso é tão brochante.

- "Brochei!!!"


Iniciativa pode ser tomada por todos, de diversas maneiras. Atitude não faz mal a ninguém, até porque eu adoooro quem me surpreende na cama e não apenas no trivial "papai e mamãe" - tão era medieval isso, tão época do lençol para ver se tem sangue nele. Porque não surpreender o seu parceiro, a sua parceira, ou ambos para quem curte o "polyamor"?!!!

Até passividade tem limites. Não use da sua passividade para não se entregar, não se envolver, não descobrir os desejos e as fantasias de quem você ama (ou não), enfim, para ser feliz.

Se o seu parceiro ou parceira estão frios sexualmente ou brochando (sem ter problemas físicos), com certeza, o componente subjetivo está agindo. Então, porquê não estimulá-los, porque não você fazer a sua parte?!!! Vamos deixar de morbidez em cima de uma cama, acorda galera, pouco papo e mais ação!!!

- "Entregue-se!!! Suba no lustre, escale paredes, urre se for preciso, mas, participe, tenha atitude, exerça a criatividade!!!"





Sexo é parceria e não uma obrigação e/ou um favor a ser feito!!!

Pense nisso!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."