sábado, 23 de janeiro de 2010

The cheff




As pessoas estão tão envenenadas, tão desesperançadas da bondade humana (de fato, existem raras exceções) e desconfiadas do desinteresse do outro (outra raridade), que quando elas se deparam com um exemplo, um gesto, por mais simples que ele possa ser, elas não acreditam ou não se sentem mais tocadas da forma como deveriam estar. Enfim, elas sempre esperam da gente o pior. Vive-se pisando em ovos. Infelizmente, há motivos para isso.

Mas,..., como a minha sutileza é de um elefante, eu quero nem saber, eu quebro todos os ovos necessários para eu fazer um omelete delicioso. Eu quero nem saber se o pato é macho ou se a galinha é velha, eu quero todos os ingredientes da minha receita!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



O grande veneno da subjetividade chama-se toda e qualquer EXPECTATIVA criada em torno de... Portanto, cuidado com as frustrações!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."