domingo, 1 de novembro de 2009

E aí?!!! Como foi?!!!


Não foi, simples assim. Os encontros não acontecem de acordo com a nossa vontade. Ou surge um interesse mutuo e natural ou não. Nesse momento, eu não me sinto preparado para fazer uma análise mais profunda sobre a situação, até porquê, fatidicamente, eu seria tomado pelo meu olhar pessimista. Então, deixe as constatações chegarem com o tempo - elas sempre chegam, mesmo que seja contrária as nossas expectativas.

Querendo ou não, por menores que sejam as nossas expectativas, elas existem. Só fato de você se predispor à conhecer alguém já denota uma expectativas, um certo interesse de que as coisas aconteçam como você gostaria que fosse. Logicamente, me refiro aquelas pessoas que realmente estão empenhadas em ter um relacionamento sólido e duradouro, que não se bastam ou se litam apenas ao discurso.

- "Palavras são meras palavras, são levadas pelo vento, se perdem com o tempo. O que foi dito hoje, amanhã já pode ser dito de forma diferenciada e/ou perdeu a intensidade de como foi dita. É fato, isso acontece. Por isso mesmo, eu nunca as sigo a pé da letra."



Diante disso, algumas questões precisam ser decantadas:
  1. Devemos respeitar o direito de escolha de cada um, mesmo que nos gere uma frustração (sentimento mais do que humano e cabível devido as circunstâncias) pela negativa;
  2. Há de se reconhecer os méritos e os deméritos também, além de pesá-los;
  3. Não se deprecie de forma alguma se a escolha não lhe favorecer, a sorte é sua, pelo menos, você não foi escolhido(a) pela persona errada;
  4. A vida não para aí, ela continua;
  5. Encontrar novos estímulos, embora, seja bem complicado mediante ao contexto que está posto, mas, eles são mais do que necessários, vitais.

- "Próximo(a)!!! O mês está apenas começando..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."