domingo, 22 de novembro de 2009

(Des)Elos


Okay, okay, okay...

Embora exista toda aquela ladaínha de que não devemos julgar os outros, eu também acredito que não é justo, legal e de bom tom, mas, alguns comportamentos estranhos e pensamentos descompassados são fatais para se criar um elo de ligação. Elo que é elo não se quebra quando é posto à prova. Porém, dependendo de quem seja, do que foi dito e/ou feito e dependendo do meu grau de interesse, alguns descompassos de ideais e ações esdrúxulas são os suficientes para quebrar alguns esquemas que eu considero importante.

Exemplos, vocês me pedem exemplos, então, vamos alguns bem corriqueiros:

1. Como você se diz interessado(a) por alguém e se indiferente?!!! Indiferença pra mim é descaso e interesse. Se alguém não consegue me manter em conexão mútua, esquece, não se cria elos para se manter ligado;

2. Claro que ninguém pensa e age igual a você, nem deveria, cada um é cada um, ponto (.), uma lei una e universal. Mas, alguns descompassos de ação e pensamento podem impedir que elos sejam criados ou simplesmente se quebrem no decorrer da construção desse (des)elo;

3. Tem gente que some e quando volta quer que tudo esteja tal e qual como deixou. Às vezes, sim, outras não, depende de quem espera, do grau de interesse e da circunstância. Não é o meu caso, na maioria das vezes, o meu interesse passa rapidamente - não se trata de ser volúvel ou não, apenas não foram criados vínculos fortes para essa retomada. Você jura que eu estarei esperando por ti, né?!!! É ruim, heim!!! rs... ;

4. Jamais exija dos outros aquilo que você não é capaz de dar e cumprir. Questão de exemplo. Claro que cada um tem os seus próprios critérios e deve saber como administrá-los, mas, acima de tudo, eu sou fiel aos meus critérios e pago o preço que for por eles.

Por essas e outras eu me pergunto duplamente: "Será que sou eu que estou me desinteressando diante os "obstáculos" (respondo logo: sim, estou!!!) ou se está complicado de construir elos com o padrão pessoal que está aí?!!! (respondo também: com certeza!!!)" Um ou outro ou os dois, o fato é: "Grandes e verdadeiros elos não são rompidos assim, tão fácil e rapidamente".

- "(Des)Elos não me interessam, não me representam, sobretudo se motivados por contradições, esquisitices e desconexões."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."