terça-feira, 24 de novembro de 2009

Brevidades



- "Sim, as suas idéias não correspondem aos fatos, eu não sou "O CARA"!!! Pelo menos, para você.";

- "Melosidades me embrulham o estômago: ERG!!!";

- "Se eu transasse com você, fatalmente, no dia seguinte, eu teria ressaca moral.";

- "Eu não te beijaria a qualquer preço.";

- "Você não faz o meu tipo.";

- "Não. Definitivamente, nós não temos nada à conversar.";

- "Nossssss sa, quanta esquisitice!!!"

- "Eu sei muito bem o que esse jogo de sedução representa: Apenas cama.";

- "Observando as possibilidades ao meu redor, melhor estar sozinho mesmo.";

- "Sim, sim... "You give me something" sempre será a nossa música.";

- "Só me recordo de você com saudades... Sem sofrimentos..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."