segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Vamos teclar sobre o amor?!!!


"Eu pensei muito em nós 2:
Quando a gente menos espera o amor acontece.
Mas, eu tenho medo, eu queria que as coisas fossem mais simples.
Os sentimentos não são tocáveis. Não precisamos estar perto para eles tomarem forma e cor. Ele surge assim: Do nada... de um sorriso... de um pensamento...de uma palavra dita... de um desejo contido...
É um empolgação que invade a casa, o quarto, a sala.
É um perceber de repente... é uma lembrança que surge espontaneamente... é um receio de te perder ao acordar, de não te ter mais...
Amar é pura e simplesmente magia e eu amo você, PONTO. Pura e simplesmente.
Eu nem sei o que será de nós amanhã, mas, é o que o meu coração traduz em palavras é o que eu sinto por vc, nesse instante."



- "Talvez, vc acha bobagem tudo isso... talvez nem acredite no que eu te escrevo, mas, o que eu sinto por você, eu não sinto por ninguém do meu orkut.

- "Sabe eu não sei se você recebeu, mas eu sou meio frio com relação a dizer as coisas, a expor o que eu sinto, mas sei que quero você!!!

- Eu amei você desde o primeiro momento em que eu vi a sua foto, mas eu me desencanei, porque eu nunca achei que pudesse ser possível estar vivendo isso com você... eu sempre te achei INATINGÍVEL para mim."

- "Porque amor?"

- "Porque eu nunca achei que vc pudesse se interessar por mim. Porque tem caras bem mais interessantes que te cortejam.

- "Ah, bobo!!! Eu queria tanto está ai!"

- "Eu reduziria 1 ano da minha vida para que isso fosse verdade..."

- "Como assim?"

- "Daria 1 ano a menos da minha vida para te ter agora aqui comigo.

- "Queria tanto... sem noção você."

- "Hoje eu já te disse que eu te amo?!!!"

- "Não." rs

- "Chato!!!"

- "Eu já te disse de todas as formas!!!"

- "Mas, não escritinho assim "Eu te amo!"

- "Eu amo você!!!!"

- "Eu também te amo!!! E eu tenho medo de te perder."

- "Porque amor?!!!"

- "Porque estamos longe. Porque a nossa vida não está estabilizada."

- "Amor, isso vai acontecendo com o tempo!!! Sabe, eu preciso tomar um rumo na minha vida, puts sei lá!!! Não sei o que será nosso futuro, vamos vivendo... Quem sabe eu não vá morar ai, ou quem sabe vc não acaba vindo pra cá.

- "Eu não tenho dúvida que eu quero você!!! Eu só queria que as coisas fossem bem mais fáceis... Se eu tivesse te conhecido agosto do ano passado, eu não teria vindo para SP eu teria ido para aí. Teria prestado o meu mestrado aí."

- "Quando termina?!!!"

- "Meu projeto para SP, seria em torno de 10 anos, entre Mestrado e Doutorado."

- "Amor, se por acaso, eu voltasse morar em Fortaleza... vc viria comigo?!!!"

- "Amor, hj com certeza iria sim , mas temos que pensar. Mas, se vc tivesse aqui hj e fizesse essa proposta e tivesse como ir ia sim."

- "Mas, algo é certo: Você teria que terminar a sua facu.



(...)



- "Eu te quero tanto!!!"

- "Ja sou teu vem tomar posse!!!"

- "Eu nem preciso te tocar para saber que eu te quero...



(...)



- "Dia 21/12, pós show da Madonna, eu vou para Fortaleza..."

- "Nossa amor, mas você não vai sumir?!!! Vamos nos falar todos os dias?!!!

- "SUMIR eu não vou. Lá em casa, em Fortaleza, a situação é bem diferente. Eu tenho mordomias que aqui eu não tenho..."

- "Amor, quanto tempo tem que ficar ai!?"

- "Em Sampa? 10 anos no mínimo... Entre fazer mestrado e doutorado."

- "Caraca!!! Porque você não faz aqui?!!!!

- "Poderia até fazer, mas, eu primeiro teria que estar empregado, porque eu tenho que me sustentar aí!!!

- "Amor, Curitiba é melhor que SP. Em SP, corre mais dinheiro. Mas aqui, você ia gostar mais acho eu."

- "O importante é estar com você, fosse aonde fosse."

- "Pensa nessa possibilidade... Vem morar aqui!!!"

- "Porque vc não vem morar comigo?!!!"

- "Vamos ver amor... Se der certo eu vou mesmo!!!"

- "Não adianta a gente discutir isso agora... rs... Já estamos viajando na maionese!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Éh foda ser libriano!!!

- "rsrsrsrs... Mas, se der certo eu e vc vou mesmo!!!"

- "Então... precisamos colocar os pés no chão!!!"

-"Amor, o mais bonito de um sonho não é realizá-lo, mas sim ter coragem de sonhá-lo."

- "Mas, eu quero sonhos que caibam na minha mão!!!"

- "Não vamos viver de sonhos, mas sem eles, nós já não estariamos tão empolgados. Deixa acontecer!!!"

- "Eu cansei de sonhar e morrer na praia...

- "Amor, vamos viver isso que tá bonito."

- "Mas, vc só quer viver disso?!!!"

- "Quero viver cada coisa de cada vez...

- "Eu quero poder estar contigo na hora que eu quissesse te ver..."

- "Não posso atropelar as coisas... Eu também quero isso!!!"

- "É... EU TENHO UM PÉSSIMO DEFEITO: Eu sou impaciente!!!"

- "E eu amo você!!!"

- "Amor, eu também te amo!!!"

- "Posso fazer uma pergunta indiscreta?!!!"

- "Faça!!!"



(...)



- "Baby?!!!"

- "Oi!!!"

- "Eu acho que em primeiro lugar precisamos pensar é no nosso primeiro encontro ao vivo para depois pensar no restante."

- "Como assim?!!!"

- "Temos que nos conhecer ao vivo, ver se vai ter química entre nós e depois pensar no casamento!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- "O que tem haver com o que eu estava perguntando?!!! rsrsrs Hein???"

- "Como assim?"

- "O que vc diz de restante? Eu só perguntei se vc se cuidava."

- "Mas, eu me cuido baby!!!"

- "Entendi!!!"

- "Eu queria dizer assim... Não adianta a gente colocar o carro diante dos bois, pensar no futuro, sem saber se a gente vai gostar da gente. Entende?!!!"

- "Hum, você tem duvida?!!!"

- "Duvida que eu vou te adorar?!!!

- "?"

- "NENHUMA!!!"

- "Mas, talvez você não goste desse feioso aqui."

- "Te acho lindo meu carequinha!!!"

- "E eu te achoTDB!!!"

Um comentário:

Hérika disse...

oWWWW, tão linduuuu.... Sorte...;)


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."