sábado, 20 de dezembro de 2008

Show da Madonna (18/12/2008): Eu fui!!!









Simplesmente, o show foi maravilhoso... Mais uma vez, Madonna provou porque é a rainha do pop, esbanjando vigor físico, talento e muita simpatia com o seu público brazuca. Varias vezes, durante o show, ela interagiu com a galera, conversando e retribuindo o afeto recebido - Modestia parte, nas demais tournees (vide vídeos e reportagens), eu nunca a vi tão simpática como ontem.

- "Com certeza, esse show vai ficar marcado na minha memória por tudo o que eu vi, senti e presenciei "in loco", porque eu me acabei de dançar do começo ao fim. Sem dúvida alguma, o Sticky & Sweet vai ser um dos shows memoráveis da minha vida. Valeu a pena esperar 15 anos para ver Lady Madonna ao vivo e a cores."



Com certeza, eu não me perdoaria se eu perdesse essa oportunidade única... Foi um momento especialíssimo e pobre daquele que não soube aproveitar.

- "Eu aproveitei... Eu fui!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."