sábado, 20 de dezembro de 2008

Olhando para o espelho...


É muito complicado quando você se vê refletido em quem você ama, principalmente nos defeitos (pelo menos, aqueles que você pode considerá-los assim). Isso somado a alguns obstáculos, tais como, distância, insegurança, impaciência, temperamento mimado e birrento, etc. e tal, pode colocar a relação a perder.

- "Eu preciso é colocar a minha vida em ordem, assim como, a minha cabeça e o meu coração."

E por desejar o mais complicado (porque optar pelo mais difícil, se existe o mais fácil), que muitas vezes, nós acabamos perdidos em nós mesmos. Nem sempre o mais fácil é o mais interessante e o mais estimulante, não é mesmo?!!! rs...

- "Mas, eu fico ansioso e com o coração na mão, porque as coisas não são tão simples da forma como eu gostaria que fossem e, tudo indica que eu preciso voltar com a máxima urgência para Sampa, principalmente, por causa de "A". Ai, ai, ai... O que a vida quer me demonstrar com isso, heim?!!!"

Será que toda essa angustia é para que eu aprenda a lidar comigo mesmo e aprender a lidar com o fator tempo e distância?!!!

- "Eu só não quero ter que lidar com a frustração de mais uma relação fracassada. Embora os fracassos e os sofrimentos sejam necessários para nós crescermos e virarmos personas mais adultas e fortes."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."