terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Na manhã seguinte... (Sábado, 13/12/2008)


... Os primeiros “pitis” de “A”!!!




- “Parecia tudo muito perfeito, até os primeiros “pitis” de “A” se manifestarem. O início de sábado começou um pouco tenso, mas contornável.”


A intenção de “A” era acordar bem cedo, por volta das 5:30 para chegar em casa nas primeiras horas para não haver conflito familiar e estragar os seus planos do final de semana – ficar comigo. Seu álibi foi criar uma viagem fictícia para a Lapa (um município próximo que fica a 30 min de Curitiba), como encerramento do curso de turismo, justificando a sua ausência de casa – puro cão para ficarmos juntinhos todo o final de semana no “Lumini”. Mas, por ficarmos enrolando na cama um pouco mais e acabamos adormecendo e perdendo o horário.

- “Com a perda do horário, “A” acabou se estressando e dizendo que teria sido bem melhor ter passado a noite em casa, deixando-me sozinho no hotel, para não gerar desavenças em casa e atrapalhar os nossos planos. De certa forma, essa afirmativa me deixou chateado e não consegui disfarçar. Dava início o desencadeamento dos nossos primeiros embates de gênio e influenciariam os conflitos que viriam depois.”


Mas, “A” conseguiu contornar a situação em casa e os planos continuaram intactos.

Depois do café da manhã, fomos juntos ao seu bairro, Santa Felicidade – Bairro bem interessante e aparentemente parece ser uma região nobre de Curitiba. Enquanto “A” ia para casa enfrentar a fúria da senhora sua mãe, descascar o pepino por ter dormido fora de casa (algo distante da sua rotina familiar) e buscar os seus pertences para “viajar”, eu fiquei na avenida comercial do bairro, passando tempo e aonde iríamos nos encontrar 1:30 depois.

- “Depois do que foi dito e sem estar sem o menor saco de ficar esperando no “Lumini”, a saída foi muito produtiva, pois eu acabei conhecendo uma vinhícola muito charmosa, chamada Vinho Durigan. Degustamos um vinho delicioso e eu ganhei de “A” uma garrafa.”


Primeiro “piti” contornado, nós voltamos ao “Lumini” para descansar, ficando literalmente na cama até o horário de sairmos para a boate Box.

- “Depois de beijos lascivos e corpos em chamas, o corpo pede descanso. Preguiçosamente, dormimos e perdemos a hora de sair.”


Segundo “piti” de “A” veio por conta da perda da hora, acusando-me de eu ter premeditado a nossa dormida para não irmos a boate. Rebati as suas acusações, de forma calma, consegui contornar a situação. Ledo engano, “my dear”, mesmo cansado, eu não ia perder a oportunidade de conhecer a night curitibana.

- “Chegamos às 2 horas na Box. Arrasamos na night, nós não passamos desapercebidos, além de sermos paquerados e ainda ganhamos pulseirinhas Vips para o camarote. Nem preciso dizer que eu dancei e beijei horrores, né?!!!”


Mas, na volta, nos desentendemos por causa de bobagem. Talvez “A” estivesse com ciúmes e não queria admitir, porque havia percebido que eu havia notado uma persona interessante.

- “Não teria como não olhar quando uma persona interessante passa bem diante dos seus olhos. Ainda mais ali que havia tantos colírios estimulantes. Ui!!!” rs...


O fato foi que eu não paquerei com esse “motivo da discussão”, mas, segundo “A”, esse papo quase lhe faz perder o eixo.

- “Nossa, por tão pouco?!!! Eu, heim!!!”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."