quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

GRANDES DECISÕES requerem GRANDES REFLEXÕES


O final de semana está chegando e com ele um anel de compromisso. Talvez, fosse à solução dos meus problemas no que diz respeito a permanecer morando em São Paulo e, de certa forma, protegido por um relacionamento seguro e protetor, ao não ser se...

- “Eu estivesse realmente apaixonado, que não é o caso.”


Eu não me sinto confortável em aceitar algo assim tão prontamente, porque para eu estar por inteiro num relacionamento eu preciso estar focado, empolgado e indubitavelmente apaixonado. Talvez, esse seja um dilema complexo e que a vida está me pondo de alguma forma. Será que o meu lugar é aqui mesmo?!!! Será que eu consigo reverter essa falta de empolgação e me apaixonar por “F”?!!! Será que eu vou conseguir abrir mão de “A”, mesmo sabendo que isso poderá significar muita dor de cabeça?!!!

- “Eu preciso refletir antes de mais nada.”


Seria muito mais fácil para mim, voltar para Fortaleza, encerrar o meu namoro com “F” e recomeçar a minha vida do zero. Mas, será que é isso que eu quero mesmo?!!! E se a vida está me dando à oportunidade de reverter essa situação, continuando em São Paulo, dando continuidade aos planos do mestrado, conseguindo corresponder “F” à altura e sei lá mais o que.

- “O fato é que esse final de semana haverá um xeque-mate e dependendo da conversa que eu terei com “F”, a minha vida poderá dar uma guinada significativa, talvez não em relação ao meu sentimento (de fato acho que não), mas, um rumo concreto para o meu destino em 2009 .”


Talvez, (tantos talvezes) rs..., eu siga o rumo aonde à vida me levar. E, dentro desse contexto, eu posso acabar considerando a hipótese de acabar seguindo-a com um anel de compromisso no meu dedo.

- “Antes do meu retorno à Fortaleza, eu tenho que definir muito bem o meu destino, seja ele qual for.”


SOMEBODY SAVE ME!!! RS...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."