domingo, 21 de dezembro de 2008

A distância territorial entre nós só aumentou...


Aonde eu desligo o botão da minha "caixa pensante", heim?!!! Ser racional em demasia é um veneno para assuntos do coração. Isso é fodástico demais para mim, sinto-me perdido. Acabo me consumindo em receios, angustias e inseguranças.

Veja bem: A cada dia que passa nós estamos cada vez mais distantes, considerando um pequeno espaço de tempo. Em 5 dias, eu peguei um ônibus, saindo de Curitiba destino São Paulo, e, não satisfeito, um avião, saindo de São Paulo destino Fortaleza. Não deveria ser o inverso?!!!

- "E como ficamos, daí?!!! Cada vez mais distantes. E, a tendência é continuarmos como estamos: distantes."


Agora eu pergunto, olhando as nuvens ao meio de um "light nível de instabilidade" (turbulência mesmo, rs...): Isso tem futuro?!!!

Como diria uma amiga minha: "É o que temos!!!" Mil vezes, aff!!! Porque será que eu sempre opto pelo mais complicado?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."