domingo, 21 de dezembro de 2008

De volta para casa


O avião acaba de decolar em direção ao Planalto Central - Chegar em casa é uma questão de conexão e algumas horas. Não posso negar que eu estou contente e completamente doido para chegar em casa.

- "Eu estou sedento pelo meu espaço, pela minha casa, pelo meu quarto, pela minha família e pelos os meus amigos cearenses. Nada como estar em casa novamente, mas, dessa vez, sem a peça fundamental que regia a minha vida, a minha família, o meu alicerce e o meu conforto: Minha mãe, Filozinha."


O regresso se faz necessário, até mesmo para eu decidir para aonde eu irei seguir em 2009. Rever possibilidades e diretrizes para começar um novo ciclo, uma nova caminhada.

- "Porém, eu estou voltando para Fortaleza, sem estar completo de "n" formas: Está faltando o meu alicerce maior, parte do meu orgão pulsante ficou em Curitiba, parcela dos meus amigos ficou em Sampa, uma diretriz mais praticável de qual projeto de vida eu preciso seguir... Enfim, eu sou fragmentos imncompletos de mim mesmo."


No mais, a princípio, eu trago comigo algumas idéias que eu preciso amadurecer para ver se eu vou ou não realizar e/ou dar continuidade. Umas, talvez sejam possíveis, outras nem tanto. Mas, eu não quero pensar nisso agora, nesse exato momento.

- "Deixa o Natal e o Reveillon passarem para eu decidir a minha vida o ano que vem."


Em relação a "A", é público e notório que eu não tenho estrutura financeia e emocional para levar um relacionamento a distância. Nem ao menos eu sei, se eu acredito num futuro em comum entre nós 2, mas, o fato é que eu estou apaixonado e inquieto por isso.

Em relação a voltar para Sampa, não é um idéia absurda ou estranha para mim. Tenho essa vontade de voltar, mas, eu ainda não sei as circunstâncias que isso irá acontecer. No entanto, próximo ano, eu preciso estar em SP.

- "De fato, se faz necessário refletir."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."