segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

De "D" para "@":




"Eu pensei muito em nós 2: Quando a gente menos espera o amor acontece. Mas, eu tenho medo, eu queria que as coisas fossem mais simples. Sentimentos não são tocáveis. Não precisa a gente estar perto para eles tomarem forma e cor. Ele surge assim: Do nada... de um sorriso... de um pensamento...de uma palavra dita... de um desejo contido... É um empolgação que invade a casa, o quarto, a sala. É um perceber de repente... é uma lembrança que surge do nada... é um receio de te perder ao acordar, de não te ter mais... Amar é pura e simplesmente magia e eu amo Vc, PONTO. Pura e simplesmente. Eu nem sei o que será de nós amanhã, mas, é o que o meu coração traduz em palavras. É o que eu sinto por vc, nesse instante."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."