segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Bem feito, Dan!!! Você mereceu!!!


A Lei do Retorno!!!



- "De fato, eu entrei pelo cano!!! Quem mandou fazer e acontecer com as pessoas nesses últimos 2 meses, que a sua paga veio a galope."


Agora que eu sei quem é quem na história, se antes, eu já não colocava a minha mão no fogo por "A", depois dos últimos acontecimentos e das últimas descobertas é que eu não coloco mesmo. Em parte, você foi crédulo demais e quis arriscar no improvável e numa pessoa pouco confiável.

- "Erga a sua cabeça, siga em frente e, que fique bastante claro, não dê mais cartaz para quem não vale a pena e não te merece. É hora de recolher a sua dignidade e o resto do seu amor próprio e não permitir mais que brinquem com o seu coração - Se brincaram foi porque você permitiu."

Dan, não adianta você querer insistir numa relação que já perdeu o sentido e você e os seus amigos já sabem aonde isso vai terminar: na lama!!! Tudo bem, que devemos respeitar os seus sentimentos, mas, não vale a pena insistir e investir em alguém que não vale a pena insistir - Não vale uma palavra que se escreve, você sabe bem disso.

- "É chegada a hora de recomeçar e não utilize ninguém como bote salva-vidas ou estepe."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."