quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

Tipos de Amores assim...

 ... À KM de distância.




Exiate uma classe de enamorados que tentam reverter uma situação "adversa", mediante suas falhas, descaros e traições, buscando reforçar seu suposto amor como forma de obter perdão. Se é que, quem ama também trai (eu penso que muito pelo contrário), mas, seja como for, esse tipo de amor eu dispenso e quero léguas de distância longe de mim.

Primeiramente, relacionamento sem confiança é um inferno. Segundamente, o que você pode esperar de alguém que não consegue nem ser fiel e seguro com os seus próprios sentimentos. E o tiro de misericórdia: Eu não seu perdoar em casos de traição - me supera, porquê, entre trair e terminar um relacionamento que não me representa e não me satisfaz, eu fico mil vezes com a 2ª opção. Se já traí?!!! Claro que sim, mas, foi pagando com a mesma moeda e depois tchau.

Digo isso, porquê, baseado em fatos: Depois que eu decidi terminar de vez com essa situação indignante e por um ponto nessa relação, arrumei a minha mochila, saí do apto e nunca mais voltei - literalmente, nem por saudades, não sou dado à remember, nem tão pouco por fraqueza ou hábito ou dependência afetiva.

Nesse relacionamento em específico, da minha parte nunca houve amor, foi mediado por carência e a ilusão de viver um grande amor. Aos 21 anos, ainda há em nós esses resquícios do "amor romântico". Tanto que, nem dizer "eu te amo", eu dizia, e, se algum dia eu disse, não me lembro.

A gente se mete em cada uma, né?!!! Mas, se serve de atenuante, eu nunca mais caí nessa arapuca. Mas, reforço: Se você não pode confiar quem está ao seu lado, melhor não estar. Confiança, lealdade e fidelidade andam de mãos dadas.




Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."