domingo, 12 de maio de 2024

Vai quê?!!!

 




Ele diz à ela:

- "Às vezes, o amor não é o suficiente. Você pode dar uma chance à quem você não ama, sem nenhuma expectativa,... vai quê, você poderia me amar?!!!"


Hummm, cheiro de cilada no ar. Okay, concordo com a primeira sentença: Realmente, às vezes, o amor não basta. Já a segunda, eu acho complexa, repleta de camadas e gatilhos, e o tiro pode sair pela culatra. 

Há momentos em que a gente quer bancar uma persona agradável, o evoluido espiritualmente, tentando ser o "good vibes", o "descolado" e o "flexível" para se contrapor ao sacana, mas, é numa dessas que a bomba acaba sendo detonada no nosso próprio colo.

Se já é difícil estar num relacionamento aonde há amor, imagine você se forçar estar ao lado de alguém que você não ama e não te arrebate?!!! É aí aonde mora o perigo. Eu até já experimentei ser o desconstruído, mas, não dei vazão, porquê o meu temperamento não ajudou. Ou é recíproco ou mexe comigo e todos os meus sentidos ou me arrebata, se não, o meu carro não sobe a ladeira - perco o interesse e o tesão.

Sim, o mundo dá muitas voltas, a roda da fortuna gira, nada como o dia como o outro e quem sabe o "vai que" acontece. A minha ansiedade não me fez chegar à essa fase, porquê, querendo ou não é um tiro no escuro.

Se você estiver disponível à correr riscos e tiver paciência, "vai que dá", né?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."