segunda-feira, 16 de outubro de 2023

E o que falar sobre o Celebration Tour...

 


As minhas primeiras impressões sobre esse Show Comemorativo:


1) UAU, que show bem construído!!! Madonna foi muito inteligente e perspicaz na elaboração dessa Tour, realizando um mosaico maravilhoso com muitas referências de shows anteriores, de performances icônicas, looks marcantes, coreos que carimbam a sua assinatura, shades... Um verdadeiro park de diversões para nós fãs;


2) As imagens dos telões, os efeitos visuais e cênicos?!!! Típicos da Rainha do Pop. Os melhores!!! Nesse quesito, a Madonna tem quality e propriedade para usar cenários, alegorias e estruturas móveis com perfeição e coesão temática em suas apresentações;


3) Todas as coreografias da Celebration Tour foram elaboradas de forma inteligente e à serviço para que Madonna continue brilhando e protagonizando como sempre seus sets no palco. Erótica e Don't tell me são as minhas faves até agora;


4) Minhas três performances épicas do Show:


1. Like a Prayer: Gente, a performance no Carrossel de Like a Prayer visto de perto é um desbunde de perfeição, sendo e diferente de tudo o que a Madonna já fez com essa temática religiosa;


2. Erótica: Para mim, a performance de Erótica foi um dos surtos da noite. Reproduzir os ringues do Girlie Show foi mega inteligente. Madonna, sua ardilosa e perspicaz, elevou ERÓTICA a outro patamar. Foi o SURTO!!!

Erotic put your hands all over my body!!!


3. Hung UP: Sua presença levou o público ao delírio.


5) Setlist impecável. A escolha das músicas me deixou satisfeito, mesmo sabendo que muitos hits ficaram de fora.


Madonna se superando mais uma vez no palco, fazendo uma biografia digna da sua carreira. Tudo milimetricamente pensado para nos oferecer uma apresentação de milhões. Para nós, fãs de longa data, Celebration Tour é uma tour que mexe com todos os nossos sentidos, em todos os momentos. A gente respira nostalgia o tempo todo!!!

Sem dúvida nenhuma, ela é a maior em atividade e isso eu digo com tranquilidade. Vamos celebrar SIM o seu legado. Madonna não deitou para os seus 40 anos de carreira!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."