domingo, 8 de outubro de 2023

Deu Brasil (SMV): A gente se vê em Paris 2024!!! 🇧🇷 💚💛

 


Pois é, Zé, o improvável aconteceu: A Nossa Seleção Masculina de Voleibol conseguiu se classificar para Paris 2024. 

Então, diante dos últimos jogos que o Brasil vinha apresentando, mesmo ganhando embora vitórias poucos convincentes e consistentes, e também os resultados dos últimos torneios, eu era um que não acreditava nessa classificação. Todavia, já que aconteceu, vamos festejar essa suada classificação SIM, mas, conscientes que o Brasil ainda tem muito o que melhorar se pretende ganhar  mais um título olímpico (tetra) em Paris. 

Após essa vitória inesperada (para mim e muitos voleifãs que estávamos descrentes e descontentes com a performance da nossa SMV), está circulando na mídia esportiva que o Renan entregou o seu cargo como Técnico da Seleção. Na boa?!!! Como eu não era um fã ardoroso em vê-lo nesse cargo, porquê eu não achava que ele fosso competente o suficiente para gerenciar esse cargo, para mim, tchau querido. Espero que alguém mais competente consiga por ordem na seleção brasileira e descasque esse abacaxi no final desse ciclo olímpico.



Corta para a Vitória (3 X 2) frente a Zurra (Itália) e a Classificação



A nossa Camisa Verde e Amarelo tem peso, tem legado, e prevaleceu. Parabéns aos nossos meninos que, se não apresentaram uma técnica tão apurada em quadra, pelo menos, não faltou garra. Sobretudo ao Darlan, que nesse pré-olímpico deu o nome, se convertendo no principal jogador da seleção, carregando a seleção nas costas e carimbando o nosso passaporte para Paris 2024.

Valeu, galera!!!  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."