quarta-feira, 4 de outubro de 2023

46 chegou...

 


Quando a gente menos espera, o tempo passou e você percebe em você e dentro de você as suas marcas contundentes, indeléveis e invisíveis. Todavia, bem ou mal, com seus bônus ou ônus, o tempo traz consigo uma potência chamada maturidade.

Aos 46, a galeria da minha vida foi eclética, formada por inúmeras e diferentes sensações, oportunidades, circunstâncias e situações, forjando quem eu sou hoje. E diante de tudo a isso, as minhas convicções se tornaram mais frontais e acertivas, a minha essência continua preservada e algumas das minhas prioridades mudaram e outras ficaram pelo meio do caminho de acordo com as minhas urgências, necessidades e percalços - nada de extraordinário.

Enfim, Feliz 46. Mais uma nova etapa à ser desbravada. Eu estou pronto.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."