quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Hoje vai ser uma festa... (Versão 4.1)





Provavelmente, não. Depois de algumas comemorações, já considero essa data como qualquer outro dia, porquê, de fato, assim o é. Talvez, seja o reflexo de quem já festejou demais em outros "4 de outubro". Ao invés de proporcionar aos outros momentos de efusividade, vamos ver o que hoje tem reservado para mim. Surpreenda-me!!!

Porém, se fosse fazer um pedido, que tal: Chronos, dá um "time" no relógio aí. Opa, eu aceito de muito bom agrado!!! Nessa minha versão 4.1, só posso reforçar a sensação de que a minha idade cronológica é inversamente proporcional a minha subjetividade, logo eu me sinto ainda tão jovem... na essência, claro. 

Quando se trata de amadurecer, quanto mais pressionado você se sentir, mais o peso da idade você será / terá / propagará. Então, ES-TÁ-TUA!!! 

Quero bolo e menos velinhas para assoprar, pode ser?!!!      

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."