domingo, 28 de outubro de 2018

Após o resultado oficial do 2º turno, IMPACTADO!!!




No momento, é a sensação que me toma. 


O que será do meu país, do meu povo?!!! 

Hoje, aproximadamente 55,14% (dos votos válidos), foi definido nas urnas que o lado obscuro da política de extrema direita é o melhor caminho para o nosso país, confiando num candidato controverso, despreparado politicamente para enfrentar a grande responsabilidade de governar um país caótico e desigual como o Brasil e emocionalmente instável e com fortes tendências fascistas e autoritárias (não fazendo questão de esconder isso para quem quer que seja), e, o mais grave, apoiando e reproduzindo o seu discurso de ódio e preconceito.  

É assim que todos nós iremos enfrentar o Governo Bolsonaro, durante o próximo ciclo presidencial de 4 anos: Regidos sob a sensação de medo e coerção, levando-nos a combater e resistir o risco real de vivermos novamente as agruras e infortúnios de um golpe militar e regime opressor, graças a morte da nossa livre democracia, o retrocesso político e a apatia social dos que batem palmas para o Bolsonarismo.   

Brasil, momentos difíceis já chegaram. 




#PrayForBrazil

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem não deve não teme, basta respeitar as leis que não haverá problemas.

Anônimo disse...

E mais, momentos difíceis nos já vivemos, em que mundo você vive ?!

Dan... disse...


Estamos todos no mesmo barco e navegando ao desconhecido... temo por todos aqueles cidadãos que sofrerão e estarão no meio do fogo cruzado e ao meio de uma livre democracia agonizante. Mas, nada adianta especular, eu ficarei apenas observando o desenrolar dos fatos atentamente e querendo estar errado quanto as minhas inquietudes e objeções ao bolsonarismo em vias de fato, aliás, "fatando" nas ruas.

Tomara que a lei seja aplicada inclusive para aqueles que votaram nele também.


Tomara que o Brasil esteja em boas mãos!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."