segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"Agora é tarde, né?!!!"




- "Yep, my best friend, depois do torpedo que você me enviou ontem, não tem como não fazer dele um post - a temática pede e concordo com você: 'Agora é tarde!!!'"


Mas, amigo, não é sempre assim?!!! Nós só aprendemos a valorizar quem está do nosso lado, seja em que situação for, para o que der e vier, nos dando carinho, apoio, compreensão, consideração e otras coisitas más quando perdemos?!!! Well, well, well, infelizmente, é assim.

Algumas perdas afetivas são reversíveis, desde que, quem dá o perdão esteja preparado para dá-lo e o sentimento ainda fala mais alto e forte. Outras não. Quando a mágoa fica, deixando marcas na alma e no "coração", e o sentimento morre e passa, tornando-se uma lembrança do passado, nem sempre muito agradável, é difícil reverter a situação, principalmente, no seu caso: "Refeito, namorando e c... muitoooooooooooooooooooo!!!" rs... (Captou o verbo, amigo?!!! Terminando em ando!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Nazaré)

Só mulher de malandro e masoquista gosta de sofrer e levar na cara, assim, nesses casos, perdoar é fácil. Há quem trai, brinca com os sentimentos dos outros, sem o menor zelo e consideração, apronta tudo e todas, e, quando se dá conta da besteira e das atrocidades que fez, trocando o CERTO pelo duvidoso, tenta reparar o erro.

- "Certo, todo erro deve ser reparado, mas, ... AS LÁGRIMAS NÃO REPARAM OS ERROS e não reparam mesmo. Pode até amolecer um coração, que pode estar ansioso para perdoar - se ainda estiver apaixonado, mas, não há lágrima e arrependimento no mundo que repare uma confiança rompida, partida, quebrada."


Os fracos perdoam para não ficarem sem a sua muleta afetiva e os covardes para fugirem da solidão, porém, à custa de viverem na corda bamba, consumindo-se de dúvidas, desconfianças e inseguranças na eminênica de uma próxima traição, carnal ou não. Isso é vida?!!! Para eles, não para mim.





É sempre muito bom a sensação de se deparar com o reconhecimento (muitas vezes, em forma de arrependimento) de quem a gente se relacionou, mesmo após o relacionamento ter acabado. Pouco importa se vem através de um arrependimento, azar de quem se arrependeu e, agora, que aprenda a lidar com esse gostinho amargo - essa é a paga por todo o sofrimento, a angustia e a frustração causados!!!

- "Estão arrependidos?!!! Danem-se!!! Figurinha repetita não completa álbum... No máximo, serve para jogar bafo-bafo e olhe lá!!!" rs...


Além do gostinho de vingança, é claro, o melhor de tudo é saber que você fez a sua parte e deixou marcas boas por isso - no caso, a saudade. PORÉM, o reconhecimento tardio, tem baixo impacto e pouco efeito, uma vez que o mundo já deu muitas voltas e o tempo passou, fazendo com que o seu sentimento mudasse ("Os Sentimentos Mudam", lembram-se?!!!) . Não tem jeito, a vida continua... Novas aprendizagens, novas experiências e novos amores.

- "Amém, Desejo... Amém!!!"

2 comentários:

jR disse...

amigoooooooo... Quanta honra ter um post no seu blog dedicado a minha humilde pessoa... hahahah (clo).

Tudo o que vc falou é a mais pura e absoluta verdade. Não tiro e nem acrescento uma vírgula.


Infelizmente quando a pessoa vem cair na real, as águas já tem passado e no nosso riacho já correm outras águas, ne mesmo? kkkkkkkkkkkk


Mas nada como ouvir o que ouvi, mesmo que seja três anos depois.


E a vida continua... Como vc mesmo disse: AGORA É TARDE DEMAIS!

Dan... disse...

É amigo, só esqueci de acrescentar no post a questão da justificativa frágil - que "pouca idade" não cola!!! Como comentei contigo, quem tem índole e caráter, tem, seja em que idade for. Cada um que arque com a consequência dos seus atos, concorda?!!!

Mas, o assunto merecia o post, né?!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk
(Nazaré)


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."