segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Aaahhh, tá!!!


E por falar em sinceridades, o primeiro acontecimento do mês:

- "M", eu não vou sair da minha zona de segurança apenas porquê você gostaria e espera que eu acreditasse nas suas palavras e nas suas promessas.

Por acaso, a gente se conhece a quanto tempo mesmo?!!! Apenas três noites?!!! Aaahhh, tá!!!

Por acaso, você mora em Fortaleza?!!! Não?!!! Aaahhh, tá!!!

Por acaso, quais são os dados de realidade que eu tenho que possam te diferir das demais pessoas que estão por aí?!!! Eu não tenho, portanto você está no mesmo ponto zero como os demais mortais. Capiche?!!! Aaahhh, tá!!!

Por acaso, eu sou algum tipo de agiota, banco ou empresa de factory para te emprestar/dar créditos?!!! NÃO!!! Não sou. Porquê eu deveria lhe dar tais créditos?!!! Por causa do seus lindos olhos, da cor de grauna?!!! Aaahhh, tá!!!

Por acaso, você se acha uma persona diferenciada?!!! Então, ao invés de palavrar garantias, que não podem ser garantidas, faça, realize, demonstre pra mim as suas peculiaridades. Conquiste os créditos que você quer que eu deposite em ti. É ruim, eu fazer algum depósito sem bons motivos concretos para isso. Aaahhh, tá!!!

Na verdade eu não vou criar nenhuma espécie de expectativa em relação a essa situação e, muito menos, eu nem sei se eu estou disposto a mudar essa situação ou investir. Porquê estamos discutindo mesmo?!!! Situação surreal. Aaah, tá!!!

Agora se eu sou cruel e indelicado com as minhas palavras, I'm so sorry, but... your problem!!! Eu não vou vestir um personagem e, muito menos, fugir das minhas verdades e convicções. Eu apenas tenho coragem de expressar o que os outros preferem ocultar para passarem de polidos e mocinhos. Quem disse que eu quero ser o mocinho desta história?!!! Aaahhh, tá!!!

Sim, eu tenho todo o direito de duvidar da sua pessoa, até o dia que você me demonstrar que és uma persona confiável, mas, eu nem quero e nem vou te emprestar subjetividades que são minhas e, por serem minhas, com certeza, irão desvirtuar e comprometer a minha leitura sobre você. Por acaso, você quer que eu te desenhe?!!! Aaah, tá!!!

Fuga?!!! Eu não sou de fugas, mas, de enfrentamentos. Apenas eu encaro o que pode ser encarado e completamente, irremediavelmente e insandecidamente de coração estimulado, o que não é bem o caso. Diria apenas, autoproteção blindada e 100% consciente, independente se você me compreende ou concorda ou não comigo.

E para finalizar, eu não tenho porquê mudar as minhas palavras ou me retratar pelo que foi dito, porque, ao fazer isso, eu teria que justificar e negar para você as experiências pelas quais eu passei. Você espera isso de mim?!!! Aaahhh, tá!!!

Se eu não espero nada de você, nem de nós, em contrapartida, você também não deve esperar nada. Pode até duvidar, eu não ligo. Só não me peça para ser, sentir, pensar e agir de acordo com o que não me representa.

Muitos dizem que são diferentes do que está padronizado por aí, no meu caso, eu já prefiro não me reduzir apenas ao discurso vazio e frágil dito e reproduzido pelos outros, mas, enquanto eu tiver forças e saúde emocional para lutar, o máximo que eu puder (podendo fracassar até), para ser diferente da caricatura de homem que está por aí.

Enfim, é isso... É o que temos para hoje!!! Sincero, cruel e compromissado comigo mesmo. Não quer?!!! É um direito seu. Quer?!!! Então segure o rojão, porque eu não sou caldo de bila não!!!"



- "Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pelo visto, o mês de fevereiro promete!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."