sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Infância, Doce Infância



A minha infância foi inesquecível, graças a Deus!!! Amém!!! Não apenas por eu ter tido uma família especial que me apoiasse em tudo e fizesse todas as minhas vontades (me mimaram, sim, e daí?!!!), mas, também por eu ter tido a possibilidade de conviver com pessoas incríveis - Boa parte dos meus saudosos amigos de infância (seja da época de escola ou do condomínio "Mediterrané Village" onde eu morei durante anos da minha vida - 1981 a 1992) que fizeram parte da minha vida e me propiciaram momentos agradáveis, divertidos e especiais.

- "Justamente, na infância, é que nós começamos a construir a nossa personalidade e, sobretudo, parte dos nossos dilemas e problemas tem raíz nessa época. Mas, ainda bem, que alguns infortúnios desta época foram esquecidos e superados, dando espaço só para ótimas lembranças e saudades. Eu fui uma criança com infância e eu posso dizer: Eu fui feliz!!!"


Mas, porque esse saudosismo?!!! Porquê, mesmo através do orkut (uma ferramenta já tão desgastada, mas, que ainda proporciona boas surpresas e reencontros), eu consegui reencontrar amigos de infância que fizeram parte da minha vida, que a sua maneira, contribuíram para a minha formação, parte do "Dan" que eu sou hoje. Não tem como esquecer pessoas importantes que fizeram parte da minha vida e da minha intimidade.

- "Que pena, que existam pessoas, que passam uma borracha na sua infância e ignoram aqueles que fizeram parte dela. Claro, esse não é o meu caso. Tudo bem, que as pessoas mudam, as afinidades também, mas, não dá para esquecer de vínculos fortes compartilhados na mais tenra infância."


Porque as pessoas fazem isso?!!! Talvez, porquê elas querem esquecer o que um dia foram e as experiências que tiveram. Mas, cada um tem a sua opção de escolha, né?!!! Cabe a nós respeitamos ou não o direito de agregar pessoas ao seu redor, até aqueles que ficaram perdidos no tempo por causa das escolhas e do destino de cada um.

- "No meu caso, quem um dia foi importante pra mim e ainda representa boas lembranças e bons sentimentos, nunca é tarde para aproximá-los, mesmo que virtualmente. Essa semana que passou, com certeza, foi uma semana de resgate de alguns queridos amigos de infância e, em parte, um resgate de mim mesmo."


A vida nos leva para caminhos diferentes, mas, quando os vínculos construídos lá atrás são fortes, nem o tempo, a distância e o tempo conseguem apagar - eu tenho ótimos exemplos assim para contar e amigos de mais de 25 anos de existência, praticamente uma vida inteira.

- "Viva aos meus amigos de infância!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."