quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Achou ruim?!!! Morra!!! rs...



Como é?!!! Se vocês não estão preparados para escutar/ler as minhas opiniões e conselhos, então porque vocês me pedem?!!! Ah, fala sério, eu não vou passar a mão na cabeça de ninguém, ou de quem quer que seja, apenas para amaciar o ego e colocar panos quentes em cima da situação. Tem um pepino?!!! É seu, descasque. Eu não vou me privar de dizer o que eu realmente penso e, muito menos, poupar de palavras mais duras.

- "Acordem pra vida, Alices!!!"


Mais de uma década de vida virtual nos ensina muito e como ensina, sobretudo a sobreviver nessa "caixinha de ilusões", mesmo com alguns arranhões e mágoas, mas, nada como o tempo para demonstrar quem é quem de fato e apontar quais os discursos são falsos e quais as palavras ficaram perdidas e levadas pelo vento.

- "Por essas e outras, que eu aboli essa ferramenta virtual como possibilidade de encontrar um grande amor (GRANDE AMOR?!!! Nem eu sei se eu acredito nisso), mas, de fato, eu tenho muitas restrições a relacionamentos à distância e virtuais, por isso, hoje, só utilizo a internet para fazer novas amizades, fora isso, eu tô fora, foríssimo!!!"


Como diria Ana Carolina n° 45, bico largo e cano longo: "Eu não mudo a minha postura só pra te agradar!!!" rs... Canduras e afagos nem sempre alcançam resultados satisfatórios, já o sarcasmo e o tratamento de choque são bem mais eficazes.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."