sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Que dia é hoje mesmo?!!!


- "Só podia ser sexta, affew!!!"


Ultimamente, as minhas sextas-feiras estão sendo infernais. Nem tanto pelo cansaço acumulado durante a semana, mas, a minha paciência está no pé, numa derrocada vertiginosa no decorrer da semana. Eu até estou tentando ser um pouco mais tolerante com a estupidez humana e com o excesso de sentimentalidades e baboseiras, mas... TÁ COMPLICADO!!!




O romper da aurora já foi iniciado com um "barraco" na casa alheia - Em plena 6 horas da manhã, o caos se instalava na casa da vizinha: Mãe e filha aos berros, degladiando-se e acordando à todos.

- "Vem cá, que porra é essa?!!! O que é que eu tenho a ver com isso?!!! Ninguém merece, ser acordado cedo assim por causa do barraco de estranhos. Diga se não é a treva?!!!"



Isso sem falar de todas as obrigações feitas até aqui. Cruel!!! Fora, as estupidezes que a gente escuta e ler por aí... O mundinho mais temperamental, incluindo também o meu temperamento "devil"!!!

- "Sabe de um coisa?!!! Definitivamente, eu termino essa sexta e inicio o princípío de findi "virado" no cão"!!! Por isso, cuidado comigo!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."