quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um risco eleitoral democrático



Obrigados ou não, vota Brasil!!!

E o que é pior, querendo ou não, em todas as eleições, nós, eleitores, sempre corremos o mesmo risco democrático: Nos submetermos à escolha eleitoral de acordo com a vontade dos outros, onde o nosso ideal político e/ou a nossa preferência por determinados representantes políticos podem não ser respeitados - Há não ser que você concorde com a opinião da grande maioria.

Não tem jeito, é a regra do jogo democrático, nos rendermos a vontade maioritária dos votos, onde nem sempre vota-se com responsabilidade, idoneidade e por convicção política. Sempre há algum interesse coletivo no qual temos que acatar, nem sempre com resignação, e nos curvar, mesmo que, seja prejudicial a nossa necessidade e interesse particular.

Os comandados sempre se fu... Já prestaram a atenção?!!! Seu candidato ganhando ou perdendo, todo mundo se ferra da mesma forma, pois, se faz política por aqui, não visando o bem-estar social em prol da coletividade, como vemos em alguns setores do Canadá, da Suíça, da Grã-Bethânia, dentre outras nações civilizadas de fato e de direito, mas, os interesses de um grupo ou minoria.

- "Eita massa de manobra!!! Alienação existe desde que o mundo é mundo, né é não Marx?!!!"


Então, meus caros cidadãos brazucas, vamos votar, independente da forma como vamos ser manobrados.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."