quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Parecendo um disco arranhado


Antes que vocês também sejam repetitivos e gritem: - "Oh, Dan, você parece um disco arranhado, repetindo a mesma rotação!!!"; eu também admito e me sinto assim, tendo que ser repetitivo com os meus causos, críticas e indignações, justamente porquê o comportamento humano está tão repetitivo, tão banalmente padrão, que me faz ficar igualmente repetitivo nas minhas colocações e nas minhas vivências pessoais.

- "Fazer o que, né?!!! O disco está realmente arranhado".


Mas, voltando a primeira faixa, algum tempinho atrás, eu estava sendo paquerado por uma figura casada, mas, até então, eu não dava muito cabimento porquê, particularmente, eu acredito ser a maior roubada se envolver com qualquer persona que não tenha o status de "solteiro". Após, muitas investidas da persona em questão, eu dei só um pouquinho de corda para saber até onde essa alma do purgatório queria reza. Nem rezando o terço inteiro (ficticiamente, porque eu só sei rezar o Pai Nosso e a Ave Maria) adiantou, nunca foi uma possibilidade que realmente mexesse comigo.

- "Você prometeu alguma coisa?!!! Muito menos, eu."


De junho pra cá, os nossos contatos foram esfriando e se tornando mais espaçados, fazendo com que conversássemos pouco e aumentasse mais ainda a distância que já existia entre nós, principalmente no último mês, vocês até imaginam porquê, né?!!! A questão é que nem conversávamos mais no msn direito, mas, ontem, do nada, fui cobrado pela minha frieza.

- "Gente, já estávamos praticamente dois esquimós. Não havia brincadeirinhas, nem conversas. Era impossível não estamos no Polo Norte, concorda?!!!"


Como eu poderia ser caloroso mediante ao distanciamento que se deu naturalmente, de ambas as partes, e ao meu desinteresse?!!! Eu jamais iria dar tapinhas nas costas se eu não estivesse embuído desse espírito. Heis que eu me deparo com o seguinte desabafo (mais ou menos, com essas palavras, mas, o sentido é o mesmo):

- "Eu tirei fotos sem roupa para você ver. Mas, diante da sua frieza, eu vou indo dormir..."

- "Boa noite, te cuida!!!"


- "Boa noite pra você também. Deixa-me ir com as minhas decepções!!! Tchau!!!"


- "Bye."




- "Vem cá, será que eu entendi bem?!!! A figura ficou decepcionada porquê eu não tive interesse de ver o seu ensaio sensual?!!! Por acaso, eu sou obrigado a ver o que eu não quero ver?!!! Ah, me poupe!!! Tem gente que se decepciona por tão pouco!!! Imaginem se ela tivesse tido as últimas decepções que eu tive, com certeza, ela cortaria os pulsos."


Mas, de toda forma, eu dou até um desconto para essa pobre alma, porque, independente das expectativas delas, são expectativas e sempre quando contrariadas mexem com o brio. Só não entendi o motivo da cobrança já que não tínhamos nada e até distantes já estávamos.

Enfim, por mais que gostemos da mesma música, se ela tocar várias vezes, ininterruptamente, torna-se cansativa. E dependendo de algumas reações e situações encontro-me literalmente cansado.

- "Eu estou tão cansado de uma forma que eu prefiri nem entrar no embate para não causar. Até porquê a rotação em questão é tão cansada que nem merece replay e mixagem."

2 comentários:

Aparecida Carmo disse...

ulala...

Dan... disse...

Pois, é Cidoca, se eu não contasse ninguém acreditaria... Cada presepada que me acontece!!! Affew!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."