quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Never gonna let you go



Navegando pelo You Tube, assim, como quem não quer nada, fazendo as minhas pesquisas musicais, deparo-me com o hit "Never gonna let you go" (1979) interpretado pela cantora norte-americana Charme. Nossssssssssss sa, isso que eu posso dizer: Direto do túnel do tempo. Eu ainda nem havia completado 3 anos de idade, quando eu a escutei pela primeira vez , sendo anos depois o tema romântico da Gloria Pires na novela Água Viva (1980/1981). De lá pra cá, essa música nunca mais saiu do meu imaginário afetivo e musical.

Eu já era romântico naquela época, mas, com o passar do tempo, com as desastrosas experiências afetivas que eu tive, não resta nem mais a sombra daquele garotinho outrora. Talvez, ele esteja esquecido em alguma gaveta dentro de mim, mas, há momentos que eu escuto a voz dele me chamar, mas, ..., não falemos de mim, melhor, escutemos a música:




Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."