terça-feira, 20 de outubro de 2009

Repondo o sono atrasado



"... Agora eu vou lhe dá uma dica, uma dica
O mundo é tão lindo
Ainda tem eu aqui te querendo, querendo
(ainda por cima tem eu te querendo, te querendo)
Acordei pensando nisso

E o bom da vida é viver bem
Estar bem, querer bem
Deixa eu namorar

Viver bem
Estar bem, querer bem
Não é nada mau
Viver bem, estar bem é particular..."

(Seu Jorge - Pessoal Particular)



Putz, perdi a hora, literalmente... Mas, também mais de 48h "ligadão no ar", eu tinha mais é que repor o meu sono, né não?!!! Só consegui sair da cama às 17h e, quando o despertador do celular tocou às 10:30, anunciando que estava na hora de ir para terapia, eu preferi ficar agarrado com o meu travesseiro mesmo, repondo o sono atrasado... rs... nem confiança para a terapia.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."