terça-feira, 29 de julho de 2008

DEVASSA & OS DEVASSOS!!!


Nessa aventura de férias no Rio, nós acabamos indo parar no "Devassa". Quem ainda não experimentou o chopp artesanal da Chopperia Devassa, não sabe o que está perdendo...

- "Como eu não iria perder o meu tempo e nem a oportundade de iniciar os "trabalhos etílicos", pois, eu sou um "papudinho" convicto, eu experimentei os 4 tipos: loira, ruiva, negra e índia. Mas, cá entre nós, eu recomendo a negra, mais gostosa e mais encorpada. Eu sou suspeito, já que eu amo "black beer"!!!"


Sem falar que a choperia é um espetáculo, super badalada e que nós bagunçamos horrores!!! Para evitar maiores fuxicos e especulações, eu prefiro não comentar com riqueza de detalhes, né Gonzaga (Nosso garçon preferido made in Nova Russas - tinha que ser cearense...)?!!!

- "Com certeza"!!!


O fato é: O trio se divertiu bastante nos 2 dias que frequentamos, após irmos ao Posto 9, com direito a brindes, risadarias, bagunças, reflexões, paquerinhas saudáveis, torpedos com paradeiro desconhecido (por 3 vezes, mas, graças a Deus, a última tentativa chegou ao destino original, made in Chapecó, vulgo "lomba grande"), troca de mesa(buscando um local e um atendimento mais estratégico), contas homéricas (socooooooooooorro, $$$$$$) e gente perdendo a linha (natural, quando o teor alcóolico é ultrapassado, mas, nada de trágico!!!). Enfim, uma devassidão!!! rs...

- "Simplesmente, o nosso ápice no Rio se configurou no Devassa. Com certeza, essa baguncinha vai deixar saudades."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."