segunda-feira, 21 de julho de 2008

DAN DAN quer DIN DIN



A quem deva acreditar que a minha vida é regida apenas por festas, baladas, etc. e tal, mas, não é. É claro que eu sou louco por tudo isso, adoro estar com os meus amigos curtindo um bom papo e realizando os “trabalhos etílicos”, vivenciando tudo o que a “night” urbana pode me proporcionar e não ter nada o que fazer nos finais de semana e feriados, além de “xarlar”... Porém, “nem do pão vive o homem”.

- “Essa frase é tão bíblica né?!!! No entanto é a mais pura verdade. A minha realidade também é regida em cumprir com as minhas responsabilidades, sobretudo as acadêmicas e as profissionais.”

Em relação as minhas responsabilidades acadêmicas, eu estou reavaliando-as. Quem sabe mudar de área de atuação, em áreas opostas, assim diferentes como “a água e o vinho” ou dar a real dimensão que a Sociologia cabe na minha vida – muito menos que merecia ter, mas, ainda estou conversando com ela, para ver se nos entendemos ou se nos distanciamos com um simples: - “Passar bem!!!”

- “Nada de insistir em equívocos, né?!!! Já basta ter caído de pára-quedas em Ciências Sociais e passar anos e anos me convencendo de que eu fiz a escolha certa e a estabilidade econômica é reflexo do trabalho exercido. Cadê que eu ainda não vi ou sequer fomos apresentados cara a cara?!!!”

Agora, na área profissional, está na hora de mudar, ir em busca de outros horizontes. Reinventar-me como colaborador e investir na minha capacitação e reciclagem para abraçar o mercado de trabalho novamente. Algumas providências já foram tomadas, tanto no que concerne em ocupação e bônus $.

- “Eu também preciso de din din, né?!!! Manter conforto, arcar com os compromissos e ter o mínimo de dignidade humana, custa caro e eu não quero ficar a margem social e do status que eu estou acostumado a usufruir, nem me privando dos pequenos e grandes prazeres que a vida pode proporcionar.”

Enquanto, eu não acertar na loteria, afinal, no mínimo, eu preciso dar o primeiro passo, fazer uma “fezinha”, eu vou atirando para vários lados, quem sabe, eu não acerte um lado farto, pomposo e satisfatório, né?!!!

- “Mas, amigos, quem souber onde está o mapa do tesouro e quiser compartilhar comigo tal segredo, não fiquem acanhados, vamos procurar juntos, sem menores pudores e pruridos. Só não esqueçam de que: Dan Dan quer Din Din!!!” rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."