terça-feira, 27 de maio de 2008

Primeiro Degrau: Escalado!!!



"Meus queridos amigos e incentivadores, vocês acompanharam de perto parte das minhas angústias e transformações que ocorreram na minha vida nesses últimos meses, na minha vida, e, por isso, eu gostaria de compartilhar com vocês essa alegria (das quais os interessados sabem do que se trata), esta subida nesse primeiro degrau rumo ao foco traçado, porque outros degraus ainda precisarão ser escalados e superados.

O futuro eu não posso prever, mas, estou dando o meu máximo nesse momento. Muito obrigado pelo carinho, amizade e incentivo, continuem torcendo por mim",

Daniel.


- "Que todo esforço seja recompensado, mesmo diante das agruras e intempéries da vida... Amém!!!"

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS DAN CONTINUO TORCENDO MTO POR VC,FORÇA NOS ESTUDOS MAIS AINDAJA TA VINDO A RECOMPENSA!BEEJOS

Hérika disse...

Um estrela de verdade sempre tem seu brilho próprio e o seu é indiscutível, meu querido!Beijos e estou aqui sempre na torcida!PARABÉNS!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."