segunda-feira, 3 de março de 2008

Contemplo a paisagem ou me jogo nela?!!!


- "Puta que pariu!!! Quando foi que eu voltei no tempo e não notei?!!! Que dilema foi esse que aparece do meio do nada, após meses de silêncio, para me fazer repensar e rever os meus conceitos?!!!"

Sinceramente, eu não sei responder... mas, isso ainda não me aflinge, porque, eu não sou de viajar na maionese. Pode ser carência, né?!!! Mas, sem sofrimentos a parte, eu não sei se eu contemplo a paisagem ou se me jogo nela... Se telefono ou não... Se mando um e-mail ou não?!!! Deixa eu repensar um pouco, sobre essa saudade súbida que surgiu e essa vontade infantil de te ver.

Quando eu dizia que você era importante para mim, você acreditava, desacreditando, mas, até que eu prove ao contrário, o que eu sinto é: "NADA MAIS, NADA A MENOS, DO QUE SERMOS BONS AMIGOS!!!" Até porque mais do que isso, me deixaria mais intrigado do que já estou e, ir mais além, significaria transpor a sua muralha de orgulho.

- "Ui, ui mesmo!!! Nesse momento, não tenho nem coração e nem cabeça para transpor nada além do que eu vim fazer aqui: estudar. E sobre nós 2, não existe mais, sobre nós e nem nós 2. Pelo menos é o que a minha cabeça está gritando aqui!!!"

Mas, se eu me conheço bem, o máximo que eu posso fazer é uma pequena travessura, embora, eu acho que os meus alguns minutos de surto, já estão passando... Porém, contemplar a paisagem seria um caso a se pensar, se eu não fosse completamente avesso a flash backs!!! Deixa eu refletir a respeito!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

HUUUUUUMMM!!! PÉS NO CHÃO É MUITO BOM!!! MAS DORMIR PENSANDO EM COMO PODERIA SER, SE VOCÊ SE JOGASSE NA PAISAGEM, É TORTURA, NÃO?????
SENDO ASSIM...................


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."