sábado, 22 de dezembro de 2007

Os meus "bloggueiros" preferidos




Cada um de nós temos os nossos exemplos e referênciais de vida e as nossas fontes de inspiração... No universo do blog, eu os tenho também. Se hoje, eu estou aqui "bloggando", foi devido ao estimulado de acompanhar durante algum tempo, a devoção de três personas incríveis, que fazem parte da minha vida, e que escrevem religiosamente em seus blogs, deixando as suas marcas ímpares, marcas essas, que eu aprendi a admirar durante o ano de 2007. Os seus pensamentos e sentimentos variados, expressos em textos maravilhosos, me inspiraram e me divertiram bastante. Vocês nem sabem quanto!!!



E como não poderia ser diferente, eu gostaria de prestar a minha singela homenagem aos três "bloggueiros" que eu adoro e servem de referência pra mim, cada um com a sua especificidade:

  1. "Persona non grátis" - Pessoa que eu tanto amo e admiro, cativou-me com a sua inteligência, sagacidade e bom humor extasiante, me fezendo sorrir e pensar na vida em tantas longas madrugadas e alguns dias cinzentos... Tu és, com certeza, a principal "bloggueira" da minha vida, porque, você tem a essência rodriguiana em suas veias e tem uma sensibilidade incrível para retratar as suas verdades, sem hipocrisia e com uma autenticidade única: Doa a quem doer. Se doer, foda-se!!! Voa garota, o limite para você são as estrelas e ao meu lado, naturalmente...

  2. "Letras Convulsivas" - Uma anja recente na minha vida, mas, nem por isso, deixa de ser tão importante e presente na minha vida. Sua forma cítrica e formal de escrever, demonstra o quão tu és profissional e adoradora das Letras. Seu ideal transparece a sua fome de saber e a cátedra que todo professor brasileiro deveria ter pelo grande ofício que tem: O Ato de Educar. Mesmo entre tantas palavras fortes e rígidas, a doçura sempre esteve presente na forma como você se expressa. Ensina garota, nunca perca seu caráter construtivista e freiriano de ser, embora esteja atuando no meio escolar tradicional...

  3. "Jexmen" - O super-herói do mundo real que possui como arma e super-poderes o carisma, o profissionalismo multiplicador, a solidariedade e os sonhos de um menino ingênuo. Seus textos sempre são um estímulo para eu aprender mais sobre o universo do treinamento e do marketing pessoal e ter a cada dia mais a vontade de ser um profissional melhor. Hei, Mister Jex!!! Continue sendo esse profissional esforçado, sempre sedento por saber e pronto para ajudar todos que estão ao seu lado. Quando precisar de um help, não sou super-herói, mas, te estendo a mão. Brilha garoto, brilha...


Espero tê-los como estímulo e referencial para ser alguém melhor e continuar escrevendo por muitos e muitos anos... E deixo todo o meu carinho e satisfação em tê-los na minha vida, em todos os momentos. Vocês são os meus "bloggueiros" preferidos, além de amigos maravilhosos!!!


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."