A estética e a ousadia dessa série é completamente diferente das demais séries indianas que são um tanto quanto conservadoras e folclóricas. Há uma pimenta, uma sensualidade, uma atmosfera moderna, que me chamava atenção nos teasers dos episódios e edits dos fãs lançados nas redes sociais.
A química em cena entre Viraj, interpretado pelo sedutor ator Gashmeer Mahajani, e Kavya, interpretada pela bela e jovem Donal Bisht, também foi um dos motivos que aguçou os meus sentidos e o meu interesse em assistí-la - quando lançada, foi comparada até aos "365 dias". Depois de maratoná-la, digo que tinha potencial para tal comparação, mas, foi um grande exagero.
Criei grandes expectativas para assistí-la: Algumas se mantiveram, porquê o enredo é atual e interessante, mas, em outros aspectos, de romance por exemplo, não atingiu as altas expextativas que tentaram vendê-la. Mas, entretem.
Encontro-me aguardando o Lançamento da 3ª Temporada em 2025.
E quando o predador se apaixona por sua vítima?!!! E Ela apresenta sintomas clássicos de Síndrome de Estolcomo?!!! Um romance tóxico. É sobre isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário